Passos iniciais de uma Codependente

Hoje no atendimento a mais uma mulher codependente, em tratamento, refleti o como o autoconhecimento faz toda diferença.

Ela chegou até mim porque acabara de passar por uma separação, seu marido era dependente e ela era codependente mas ela não sabia, o que acarretou anos de relacionamento em crise e traições. Ela diz que tinha que fazer tudo dentro de casa, pagamentos, educar os filhos e ajudar o marido no que ele precisasse.

Depois da primeira sessão enviei o ebook “sou sempre a culpada” pra ela e ela se identificou. Sabia! Tantos anos atendendo mulheres consigo perceber as características numa simples conversa, quem dirá em uma hora de sessão.

Agora depois de umas três sessões, vejo ela entendendo o que busca num homem dependente, os jogos de manipulação, seus limites, que pode escolher ter um posicionamento mais equilibrado para o seu bem e do relacionamento e tem buscado desenvolver seu autocuidado. O marido, que saiu de casa, hoje está querendo se aproximar, disse que está curioso com as atitudes dela.

Conclusão, uma mulher que se conhece frutifica!

Assista esse vídeo! Vai ampliar seu AUTOCONHECIMENTO!

A CONSCIÊNCIA LIBERTA!

Se você não leu o e-book “Sou sempre a culpada”, baixe-o AGORA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *